COMISSÃO DE TRANSPORTE DA AMCM
COMUNICADO
Gostaríamos de informar o andamento dos Trabalhos desta Comissão, para
conhecimento de todos os associados.
Os trabalhos da Comissão foram divididos em 03 etapas, conforme a seguir:
1ª Etapa
➢ Determinar o perfil dos usuários através de uma pesquisa com a
participação dos usuários e não usuários dos moradores da AMCM –
Concluída.
➢ Análise e definição do perfil dos usuários – Concluída.
➢ Elaboração de uma síntese dos dados e respostas obtidas na pesquisa
para retorno aos participantes da mesma – Em andamento com previsão
de término para dia 10/11/2023.
OBS:
A pergunta n.º 06 do questionário da pesquisa, teve como respostas
várias solicitações, sugestões e manifestações das mais diversas
possíveis e imagináveis, portanto, carecendo de muito tempo para serm
analisadas, tornando a compilação muito complexa dos dados obtidos nas
345 respostas da referida pergunta.
➢ Revisão e proposta da revisão da grade de horário, para aprovação do
Conselho Consultivo (Síndicos dos Condomínios da AMCM), conforme
estatuto – Em andamento com previsão de término para dia 10/11/2023.
2ª Etapa
➢ Definir o controle de acesso através da leitura da carteirinha do associado
– Concluída e em andamento.
➢ Até momento foram solicitadas a confecção de 553 carteirinhas.
3ª Etapa
➢ Revisar o Regulamento para Utilização do Sistema de Transporte da
AMCM, existente. – Em andamento com previsão de término para dia
10/11/2023.
Observação:
I. Após a conclusão de todas as etapas, serão apresentadas ao Conselho
Consultivo da AMCM, para conhecimento, análise e aprovação.
II. Após a análise e ou aprovação das propostas desta Comissão pelo
Conselho Consultivo da AMCM, será disponibilizado no site da mesma as
conclusões e aprovações realizadas, para implantação de uma nova
gestão no Sistema de Transporte da AMCM.
Comissão Transporte
Rio de Janeiro, 23 de outubro de 2023.
Download