“Uma gestão comprometida com os interesses comuns dos moradores”

A administração da AMCM se dá de maneira indireta, sendo os associados representados pelo Colegiado, que os representam nas Assembleias Gerais. O Colegiado é composto pelos Síndicos, Subsíndicos e pelos 3 membros efetivos dos Conselhos Fiscais de cada um dos Condomínios membros da AMCM, totalizando 30 componentes. O prazo de duração da gestão do Colegiado é de 1 ano. Adiante, estão listados, por edifício, os atuais membros do Colegiado.

SÍNDICOSUBSÍNDICOCONSELHEIROSEFETIVOS
PORTOMARE
Ricardo Lomba AraújoEliza de S. AlmeidaJosé Ricardo WichanLuana S. R. NogueiraRegina L. B. da Silva
PORTOVERANOJosé Eduardo T. AriasClarisse M. L. RibeiroAntônio J. M da SilvaVictor M. P. L. SobralM. Lúcia M. Mesquita
PORTOFELICEEduardo B. F de AraújoRoberto L. da SilvaMárcio F. A. PeçanhaÉlio M. BezerraFernando N. Cordeiro Fº
PORTOFINOLiege M. M. CherfenM. Isaura J. MagalhãesAlmir VidalAlberto de M. JúniorMarco Aurélio Badejo
MEDITERRÂNEO FLATMarcelo T. C. PenteadoCristiana S. AlmeidaMarco A. dos R. GomesFábio de OliveiraGeraldo M. N. Pinto
HOME FACILITIES CENTERTatiane I. B. MurakamiLucia C. T AbreuLuciano O da SilvaDenise SennaFrancisco de Oliveira
ACESSE AQUI A ATA DA AGO ANUAL DA AMCM

A Assembleia Geral é o órgão deliberativo da AMCM sendo composta pelos membros do Colegiado. Compete à ela votar e decidir sobre os assuntos para os quais for convocada e especialmente, eleger, dentre os membros do Colegiado, a Diretoria e o Conselho Fiscal. A atual Diretoria é a seguir indicada.

Presidente: Luana Sanches Reis Nogueira

Vice-Presidente: José Eduardo Teixeira Arias

Além disso, a Assembleia Geral também elege o Conselho Fiscal, que é o órgão fiscalizador da administração financeira da Associação. Atualmente, ele é composto pelos seguintes membros:

Titulares (3): Almir Vidal (Presidente), Eliza de Souza Almeida e Ricardo Lomba Araújo

Suplentes (3): Maria Isaura de Jesus Magalhães, Maria Lúcia Muza de Mesquita e Geraldo Marcos Nogueira Pinto

A Associação também conta com um Conselho Consultivo, formado pelos 6 Síndicos dos edifícios membros, tendo como função básica assessorar o Presidente no trato e solução dos assuntos em geral. Sua formação atual é indicada a seguir:

Membros: Ricardo Lomba Araújo, José Eduardo Teixeira Arias, Eduardo Bello Fernandes de Araújo, Liege Maria Marques Cherfen, Marcelo Tostes de Camargo Penteado e Tatiane Izumi Bonifácio Murikami

Contamos com o apoio de uma empresa administradora, a BAP, que realiza todo o trabalho administrativo e consultivo da Associação, além da administração financeira. Em nossa sede, contamos com os serviços do João, como supervisor, e da Carol, na secretaria da Associação e atendimento aos associados.

São associados da AMCM os moradores dos Edifícios Portomare, Portoverano, Portofelice, Portofino e Mediterrâneo Flat, e os comerciantes do Home Facilities Center. Para usufruírem dos serviços oferecidos pela Associação, eles devem solicitar às suas respectivas administrações seu cadastramento junto à AMCM.

“Uma gestão comprometida com os interesses comuns dos moradores”

ACESSE AQUI A ATA DA AGO ANUAL DA AMCM