Transporte Urbano

O serviço de transporte urbano é realizado atualmente pela empresa BR500, com a utilização de um ônibus, um micro-ônibus e uma van, com acesso ao centro da cidade, ao Metrô (Estação Jardim Oceânico) e aos Shoppings mais prestigiados, Supermercados e escolas da Região. É obrigatória a apresentação da carteira junto ao sensor na entrada dos veículos. A Associação disponibiliza aos usuários do serviço um Regulamento próprio, com normas de utilização a serem seguidas na utilização do serviço, que pode ser acessado adiante.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO DO TRANSPORTE URBANO

GPS do Transporte

O serviço de rastreamento do transporte urbano de nosso bairro permite visualizar em tempo real a localização dos nossos veículos urbanos (ônibus, micro-ônibus e van). Nosso bairro utiliza o sistema SMARTBUS CONDOMÍNIOS, acessado por aplicativo, disponível aqui para download no Play Store, para celulares com sistema operacional Android e no Apple Store, para celulares com sistema IOS. É necessária a realização de cadastro, informando seu e-mail e criando uma senha individual. Baixe já.

DOWNLOAD DO APP PARA ANDROID DOWNLOAD DO APP PARA IOS

Os associados podem consultar aqui todos os itinerários e horários, além dos pontos de embarque e desembarque.